Escuta ambiente é uma ferramenta muito procurada, pois de forma oculta ela captura toda e qualquer atividade sonora ocorrida perto do celular monitorado, ela não emite nenhum tipo de alerta e você pode enviar quantos comandos quiser. Ela funciona da seguinte forma: basta acessar o Painel de Controle e clicar na aba escutas e terá um botão de comando em vermelho, é só clicar nele e será enviado um comando para o dispositivo monitorado fazendo com que o mesmo grave durante 1 minuto, após gravado irar aparecer em seu painel a gravação com um botão de play para que você consiga ouvir o áudio gravado e toda gravação é em tempo real, lembrando que o dispositivo monitorado deve estar conectado a internet .

Segurança e Privacidade

A Syncsoft esta no mercado a mais de 20 anos e utiliza o que há de mais novo no mundo tecnológico, todas as informações monitoradas ficam armazenadas em um servidor altamente seguro e criptografado, somente você terá acesso as informações através do e-mail e senha de login criados.

Na procura de ferramentas de monitoramento, o sigilo e segurança são fundamentais, escolher uma empresa de nome e tempo no mercado faz toda diferença.

Perguntas Frequentes

  • Posso instalar o Espião de celular apenas pelo número ?
    Não, a única forma de instalar o Spymaster é através do acesso físico, leva menos de 2 minutos
  • Onde verei as informações monitoradas?
    As informações monitoradas são enviadas a seu Painel de Controle e você pode acessar de qualquer lugar
  • O aplicativo é invisível ?
    No final da instalação terá o botão ”Deixar Invisível ” e o aplicativo espião irar operar no fundo do dispositivo monitorado de forma 100% oculta
  • É compatível com iPhone ?
    Não, o aplicativo espião é compatível apenas com dispositivo android e windows