Google revelou uma pesquisa sobre o impacto social e econômico do Android no Brasil, desenvolvida em parceria com a consultoria global Bain & Company. A análise confirma alguns dados já esperados, como a quase “onipresença” do sistema do Google em celulares de brasileiros.

O Android aparece em mais de 90% dos smartphones, ou seja, está instalado em nove a cada dez dispositivos.

Mesmo com muitas atualizações na segurança do sistema android é possível monitorar as atividades realizadas. O Spymaster faz o monitoramento completo de conversas do WhatsApp, Instagram , Chamadas e vários outros .

Como clonar conversas do WhatsApp

Mesmo com a criptografia de ponta, as conversas do WhatsApp podem ser monitoradas, o Espião de WhatsApp monitora de forma rápida e eficaz, todas as atividades feitas no mensageiro e você acompanha todas as informações em tempo real através do seu Painel de Controle.
Mesmo que as mensagens sejam apagadas do respectivo aparelho, elas permanecem no Painel e além de todas estas vantagens o Painel Spymaster é o único que atualiza em tempo real sem precisar ficar recarregando a página.

O Spymaster ocupa pouquíssima memória do aparelho monitorado, assim evitando sobrecarrega-lo e sem contar que não emite nenhum tipo de alerta.

Todas as informações capturadas pelo aplicativo espião ficam armazenadas em um servidor altamente seguro e criptografado, somente você tem acesso através do seu Painel de Controle que só pode ser acessado com email e senha de login criados.