Muitas vezes acreditamos que para haver riscos é preciso estar fora de casa, más na verdade o perigo esta em todo os ambientes, inclusive nos dispositivos móveis que usamos em nosso dia a dia.

As redes sociais facilitam cada dia mais o contato com vários tipos de pessoas, e a internet por sua vez diminui cada dia mais a distância. Este fácil acesso é essencial para o avanço das tecnologias tanto no ambiente de trabalho como no ambiente familiar. Más tudo tem o seu lado ruim e abusadores tem usado essas ferramentas para atrair vitimas.

Segundo um levantamento realizado pela Cybernews*, maio de 2020 foi o período em que diversos crimes cibernéticos populares atingiram o pico de pesquisas em buscadores.

Abusadores criam perfis falsos na internet para ganharem confiança e aplicarem golpes e até mesmo abusar de menores, portanto é preciso estar atento para saber o que o seu filho faz na internet e com quem se comunica.

Você sabe o que é Controle Parental ?

Controle Parental é um conjunto de ferramentas que visa proteger a segurança e privacidade de crianças e adolescentes na internet.
O objetivo é acompanhar a navegação, controlar o acesso a sites e páginas e bloquear conteúdos impróprios para a idade, tornando a internet mais segura para eles.

Softwares de monitoramento vem sendo utilizados cada vez mais, pois além de segurança oferecem controle completo de todas as atividades realizadas online.

Como usar o Espião Spymaster

O Programa Espião é a solução mais completa do mercado e monitora dispositivos celulares e computadores. Sua instalação leva menos de 2 minutos e você acompanha em tempo real todas as atividades realizadas.

Além de você ter acesso a mais de 10 funcionalidades de monitoramentos, você também pode configurar o bloqueio de conteúdo e inserir alertas de pesquisas feitas.
Todas as informações fiam armazenadas em um servidor seguro e somente você tem acesso através do seu Painel de Controle que so pode ser acessado com email e senha de login.