O Facebook adicionou um novo “Vanish Mode” para os chats do Messenger e do Instagram, que permite que as mensagens enviadas desapareçam depois de determinado tempo. Esse “modo de desaparecimento” é inspirado numa funcionalidade bastante semelhante que já existe no Snapchat.

Milhões de crianças e adolescentes usam o Facebook, Instagram e WhatsApp diariamente para se comunicar com amigos e saber notícias.
Por outro lado, as crianças estão expostas a perigos que podem influenciá-las negativamente ao longo de toda a vida. Por exemplo, as crianças podem fazer amizade com abusadores que utilizam perfis falsos, podem sofrer cyberbullying entre vários outros. 

Como proteger o meu filho ?

De acordo especialistas o primeiro passo é manter o dialogo aberto, informando a criança de que há riscos na internet e o segundo é recorrer a ferramentas de Controle Parental que permitem que você saiba tudo o que o seu filho faz na internet, sites que acessa e principalmente com quem se comunica.

Como Funciona;

A instalação deve ser feita diretamente no aparelho que você deseja monitorar, depois de instalado as informações monitoradas são enviadas a seu Painel de Controle e você pode acessa-las de onde quiser.

Perguntas frequentes

  • Consigo monitora um aparelho utilizando o número IMEI ?
    Não, pois o IMEI é um código identificador do dispositivo ele serve apenas para bloqueio do mesmo
  • É possível ouvir áudios de ligações ?
    O aplicativo espião grava apenas escuta ambiente e capturas áudios enviados e recebidos no WhatsApp
  • O que são Drops?
    Drops são a quantidade de comandos de escutas ambiente e fotos remotas que você consegue enviar no Painel de Controle
  • O aplicativo é invisível ?
    No final da instalação terá o botão ”Deixar Invisível ” e o aplicativo espião irar operar no fundo do dispositivo monitorado de forma 100% oculta
  • É compatível com iPhone ?
    Não, o aplicativo espião é compatível apenas com dispositivo android e windows