Nem todos conhecem o Programa Espião e este é um assunto que a maioria ja ouviu falar. Mas além da curiosidade que ele desperta também há muita dúvida sobre este assunto.
A primeira informação importante que você precisar saber é que não há como instalar o Espião de Celular sem ter acesso ao dispositivo alvo.

Em menos de 2 minutos você já começa a ter acesso completo a todas as atividades realizadas no dispositivo onde instalou o Aplicativo Espião e ele fica totalmente invisível.

Porque usar um Programa Espião ?

Bom, hoje em dia com tantas novidades no mundo tecnológico, todos tem dedicado um tempo significativo em frente as telas.
O Programa Espião pode ser utilizado tanto no ambiente familiar como no ambiente de trabalho e abaixo você verá o quanto pode ser útil no seu dia a dia.

Ambiente Familiar – Crianças com idade cada vez menor, tem tido fácil acesso a internet e isto pode facilitar o contato com abusadores, que por sua vez criam perfis falsos para conquistar a confiança. Utilizando o Programa Espião você saberá com quem o seu filho se comunica e sites que acessa, já que hoje em dia os jogos e redes sociais possuem salas de bate papo.

Ambiente de Trabalho – O desvio de informações sigilosas podem causas tremendos danos, assim como o acesso a conteúdo impróprios e tempo perdido com assuntos que não são do trabalho. Com o Programa Espião você pode fazer o bloqueio de conteúdos e monitorar como esta sendo utilizado o tempo de trabalho de cada contribuinte, e com ferramentas de acesso remoto disponibilizadas pelo programa poderá diminuir custos com deslocação.

Espião de Computador e Celular

Segurança e Privacidade

A Syncsoft esta no mercado a mais de 20 anos e utiliza o que há de mais novo no mundo tecnológico, todas as informações monitoradas ficam armazenadas em um servidor altamente seguro e criptografado, somente você terá acesso as informações através do e-mail e senha de login criados.