Muitas pessoas buscam formas para rastrear celular seja para encontrar um dispositivo roubado ou para saber onde o filho está.
Existem diversas soluções no mercado, más ficar atento aos detalhes faz toda diferença para que se possa escolher o aplicativo ideal para isto.

Dispositivos Android possuem um serviço do Google feito para facilitar a vida dos usuários que perderam ou tiveram seus tablets e smartphones roubados. Chamado de Encontre Meu Dispositivo, trata-se de um sistema de rastreamento que permite encontrar o aparelho usando apenas o login na conta do Google.

O primeiro ponto importante, é que você mantenha a localização GPS do dispositivo ativa, pois assim consegue obter uma informação mais precisa.
Além do Encontre Meu Dispositivo existem outras ferramentas que permitem rastrear um celular, como o Espião Spymaster que além de capturar e rastrear um celular, também faz o monitoramento completo de todas as atividades realizadas, mesmo que o chip seja removido.

Spymaster é o melhor aplicativo de monitoramento e rastreio para dispositivos móveis

Para utilizar o Spymaster é preciso que você tenha acesso físico ao dispositivo alvo, para poder instalar o Rastreador de dispositivos móveis, leva menos de 2 minutos e no final da instalação ele fica totalmente invisível.
O monitoramento da Localização GPS é em tempo real, assim como as demais funcionalidades, mesmo que as mensagens e dados sejam apagados do dispositivo onde instalou o app, você continua tendo acesso.

As informações monitoradas são enviadas a seu Painel de Controle, que por sua vez so pode ser acessado com e-mail e senha de login criados.

Perguntas Frequentes

  • Posso instalar o Espião de celular apenas pelo número ?
    Não, a única forma de instalar o Spymaster é através do acesso físico, leva menos de 2 minutos
  • Onde verei as informações monitoradas?
    As informações monitoradas são enviadas a seu Painel de Controle e você pode acessar de qualquer lugar
  • O aplicativo é invisível ?
    No final da instalação terá o botão ”Deixar Invisível ” e o aplicativo espião irar operar no fundo do dispositivo monitorado de forma 100% oculta
  • É compatível com iPhone ?
    Não, o aplicativo espião é compatível apenas com dispositivo android e windows