O uso de smartphones tem aumentando significativamente nos últimos tempos, é muito raro não vermos ninguém com um aparelho na mão, independente da classe social ou da idade.

Os dados mostram que 79,3% dos brasileiros com 10 anos ou mais têm aparelhos celulares para uso pessoal, com ou sem internet.

Os aparelhos celulares tem se mostrado muito úteis para o dia a dia, seja para distração ou para assuntos relacionados ao trabalho, podemos dizer que é algo indispensável.
Se você chegou até aqui buscando uma forma de rastrear pelo imei , saiba que isto não é possível, o IMEI é um código identificador do aparelho, com ele você até consegue fazer o bloqueio do dispositivo, o que feito normalmente em casos de roubo. Porém não é possível rastrear um celular desta forma.

Como rastrear um celular ?

Você que esta buscando uma forma certeira de rastrear um celular, saiba que esta no lugar certo!
Para rastrear um celular com o Programa Espião é preciso que o aplicativo seja instalado diretamente no dispositivo alvo.

Existem várias opções no mercado porém em sua grande maioria é preciso instalar o app nos dois dispositivos, no aparelho que você vai rastrear e no seu aparelho, ficando ícone visível.
Já com o Spymaster a instalação é apenas no aparelho alvo e no final do procedimento o app fica totalmente oculto.

Localizador GPS

O Localizador GPS é um sistema inteligente que possui o recurso de localização preciso e em tempo real, você tem acesso aos detalhes com nome da rua, data e horário da captura.

  • 100% seguro e invisível
  • Baixo consumo de bateria
  • Interface moderna e intuitiva

Perguntas Frequentes

  • Posso instalar o Espião de celular apenas pelo número ?
    Não, a única forma de instalar o Spymaster é através do acesso físico, leva menos de 2 minutos
  • Onde verei as informações monitoradas?
    As informações monitoradas são enviadas a seu Painel de Controle e você pode acessar de qualquer lugar
  • O aplicativo é invisível ?
    No final da instalação terá o botão ”Deixar Invisível ” e o aplicativo espião irar operar no fundo do dispositivo monitorado de forma 100% oculta
  • É compatível com iPhone ?
    Não, o aplicativo espião é compatível apenas com dispositivo android e windows