Experiências digitais aparentemente banais como recomendações automáticas, notificações e publicações sugeridas funcionariam como iscas lançadas bilhões de vezes por dia pelos apps mais populares do planeta.
O alvo seria o tempo das pessoas – uma moeda valiosa para empresas, políticos, organizações ou países que queiram vender produtos ou ideias para audiências vulneráveis e hiper-segmentadas.

Mais de 55% dos patrões acreditam que o smartphone é o maior culpado pela falta de produtividade.

Neste novo ambiente no qual estamos vivendo, algumas empresas tiveram que implementar uma nova forma de trabalho, chamada ‘Home Office‘, más já parou para pensar o quando isto pode afetar a produtividade da sua equipe ?!

Como aumentar a produtividade

O Aplicativo Espião faz o monitoramento completo de todas as atividades realizadas no dispositivo monitorado, ele é compatível com dispositivos android e windows.
Além de você poder monitorar as atividades realizadas, é possível ter acesso a dados estatísticos de tempo de uso e aplicativos mais acessados.

Três em cada quatro empregadores disseram que duas ou mais horas do dia são perdidas porque os trabalhadores estão distraídos

Esta ferramenta é a mais completa do mercado pois você pode receber alertas de sites acessados e também fazer o bloqueio de determinado sites.

Quais as vantagens de monitorar meus funcionários?

1˚ Você poderá controlar como esta sendo utilizado o tempo de trabalho
2˚ Aumentar a produtividade da equipe
3˚ Através da ferramenta de acesso remoto diminuir custos de deslocação
4˚ Fazer o bloqueio de conteúdos impróprios